09 de Outubro de 2024
09 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 22:44 - A | A

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 22h:44 - A | A

UPA - Morada do Ouro

Cinco pessoas ficam feridas durante tiroteio entre agentes penitenciários e criminosos

Adriana Assunção

Internauta

ataque

 

Pacientes e servidores da saúde ficaram feridos na tarde desta terça-feira (13.02), após um ataque de bandidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentavam resgatar um preso, identificado como José Edmilson Bezerra Filho, quando houve uma troca de tiros com os agentes penitenciários.

No ataque ficaram feridas cinco pessoas, são elas: o agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 34 anos, um bebê de seis meses, Vitor Hugo Camargo Martins, a mãe dele, Estefani de Camargo Santos, 21 anos, Dayana da Silva Romão, 33 anos, e a enfermeira Rosimeire Sousa da Silva, 51 anos. 

Após o ataque as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá, o bebê foi atingido nas costas e na mão, ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem. A mãe do bebê, sofreu uma perfuração no braço esquerdo. A vítima Rosimeire foi atingida com um disparo na perna. Já a vítima Dayana foi atingida no tórax.

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde das vítimas é estável. Também foi informada que a unidade de Saúde ficará fechada para os trabalhos da Perícia Técnica.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) o reeducando não chegou a ser resgatado. José Edmilson está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e responde por homicídios.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, e afirmou que foram três homens armados que tentaram resgatar o preso, que estava realizando triagem na recepção da unidade de saúde. Eles teriam feito uma mulher refém, contudo, os agentes penitenciários, que faziam a escolta do preso, em rápida ação evitaram o resgate.

A Polícia Militar e Civil atuam em conjunto para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos na tentativa de resgate.

Internauta

ataque

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760