Um casal, identificados pelas iniciais B.M. e A.A., teve sua residência invadida na madrugada de terça-feira (18.06) por um grupo de criminosos no bairro São José, em Sorriso, a 397 km de Cuiabá. Suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa.
Consta no boletim que três criminosos invadiram a residência por volta das 2 horas da manhã, amarraram o casal com cadarços de tênis e os amordaçaram. Questionando-os sobre drogas e envolvimento com outras facções criminosas.
Após um tempo, um quarto criminoso chegou ao local, em posse de um veículo, e determinou que os celulares das vítimas fossem desbloqueados, a fim de encontrar provas que comprovassem o envolvimento com organizações criminosas rivais.
Durante as buscas nos celulares, os faccionados encontram imagens de A.A. com duas pessoas, conhecidas no mundo do crime, levando-os a acreditar que a vítima possui envolvimento também.
Após uma chamada via celular, os suspeitos decidiram levar A.A. para outro lugar, onde supostamente seria submetido ao “tribunal do crime”, enquanto a namorada da vítima permaneceu na residência, refém de dois dos criminosos.
Além da vítima, os criminosos levaram diversos equipamentos eletrodomésticos da casa e os documentos pessoais do casal.
Antes da fuga, B.M. foi ameaçada pelos criminosos, que informaram que caso ela acionasse a polícia seus familiares seriam mortos. Ela se soltou quando percebeu que os suspeitos não estavam mais lá e pediu ajuda em um posto de saúde próximo do local.
A vítima sequestrada ainda não foi localizada, guarnições policiais realizam buscas a fim de localizá-lo.
Um dos criminosos foi preso ainda na manhã de terça-feira, durante uma operação realizada pela polícia. Três suspeitos continuam foragidos.
Leia também - Motociclista morre em acidente com caminhão em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).