O casal Joicy Bezerra da Silva, 20 anos, e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos, foram presos nessa quinta-feira (11.04) acusados do roubo de uma marmitaria no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, em novembro de 2018.
Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil (PJC)
No momento do roubo o casal de proprietários, um homem de 64 anos, a esposa de 30 e uma criança de 1 ano de idade foram feitos reféns pelos dois.
A criminosa entrou ao local e foi diretamente para a cozinha do restaurante. O comparsa, com uma arma de fogo, permaneceu o tempo todo proferindo ameaças, tendo apontado o revólver para a cabeça da criança.
A dupla conseguiu roubar correntes, alianças e documentos pessoais das vítimas, fugindo logo em seguida em uma motocicleta preta, que estava estacionada próximo ao restaurante.
O casal foi reconhecido no álbum fotográfico da Polícia Civil, por ambos os suspeitos serem contumazes em crimes de roubo majorado, praticado contra estabelecimentos comerciais, com mesmo modo de execução, empregando agressividade e terror às vítimas.
Ao ser interrogada na Delegacia, a mulher confessou ter praticando seis roubos na companhia do marido, todos em comércios de Várzea Grande.
Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos em unidades prisionais, onde já se encontram presos pela prática de outros roubos na cidade.
O inquérito policial é conduzido pelo delegado Guilherme Bertoli. (Com informações PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).