Alex Júnior Pereira Soares, 22 anos, a esposa Andrea Cristina de Meira Souza, 22, e o comparsa (sócio) Gustavo Siebert Ferreira, 22 anos, foram presos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (20.06), na região de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, o trio era responsável pelo fornecimento de drogas nos municípios de Peixoto de Azevedo, Matupá, Terra Nova do Norte e Alta Floresta.
A prisão do trio ocorreu após o comparsa, Gustavo Siebert ser flagrado pilotando uma motocicleta IBR, prata. Na ação, o suspeito chegou a tentar fugir da abordagem, mas ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e caiu. Ele carregava cerca de 50 gramas de maconha.
Questionado, o suspeito relatou a PM, que seria usuário e teria comprado do suspeito Alex. Ao deslocar para o endereço apontado pelo comparsa, conhecido como ponto de distribuição de drogas, Alex tentou fugir pulando muros, mas não obteve êxito.
Conforme a PM, no local havia uma grande quantidade de cocaína e maconha escondidas no forro do banheiro, enroladas em várias sacolas e fitas. Além de R$ 200,00 em dinheiro, balança de precisão e vários objetos para embalar a droga, como 170 sacolinhas de plástico transparente e refil de papel filme.
Andrea também estava no local e ao ser informada que uma policial feminina chegaria para fazer as buscas pessoais, disse ser desnecessário e entregou 28 porções de cocaína que escondia dentro do sutiã.
O casal teria alugado a casa em sociedade com Gustavo. Os três foram encaminhados para a Delegacia juntamente com o material apreendido. (Com informações PM/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).