Um homem acusado de roubar um veículo VW Voyage azul foi preso na manhã desta segunda-feira (18.05), no bairro Maringá I, em Várzea Grande. Dois comparsas dele conseguiram fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um motorista de aplicativo, procurou os militares no batalhão informando que tinha acabado de ser roubado. Dois homens em uma motocicleta o renderam quando terminava uma corrida no bairro Planalto, em Cuiabá. No roubo, levaram seu veículo, três celulares, uma máquina de cartão, documentos pessoais e do carro, além de R$ 1 mil em dinheiro.
A vítima acrescentou que monitorava o veículo por meio do rastreador nos três celulares e a localização dava em uma casa no bairro Maringá I. No imóvel, os policiais perceberam uma movimentação suspeita. Quando entravam na casa, três homens correram, sendo um foi contido e dois conseguiram fugir.
No quintal da casa estava a motocicleta Honda CG 150 Titan preta, usada no roubo. Dentro da residência estava os documentos da vítima e do veículo, a máquina de cartão, além dos documentos pessoais do segundo suspeito que fugiu.
Ele também foi reconhecido pela vítima. Referente ao terceiro suspeito, o homem detido não deu detalhes. Ainda com o monitoramento dos celulares, os policiais foram até a comunidade rural Carrapicho, em uma área de mata, onde estava o veículo Voyage e um dos celulares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).