Uma carreta bitrem carregada de madeira, desgovernada atingiu pelo menos sete veículos que trafegavam sentido Cáceres (a 210 quilômetros de Cuiabá) à Cuiabá, na Serra do Mangaval (a 28 km de Cáceres), na BR 070. A tragédia ocorreu no final da tarde deste domingo (06.07) e, conforme informações da polícia, já tem quatro óbitos confirmados até o momento.
De acordo com o Hospital Regional, deram entrada na unidade de Saúde 17 pessoas feridas em estado grave. Destas, uma criança em coma, alguns passam por cirurgia. Confira lista final matéria.
A Polícia Militar foi acionada para ajudar no resgate – segundo informações da PRF, com o choque dos veículos, pessoas foram arremessados para o mato.
Atualizada em 21h44: Até as 20 horas, 17 pessoas haviam dado entrada no Hospital Regional de Cáceres. Destes um homem identificado como Alberto Neto, 47 anos foi a óbito. Ele morava em Porto Velho, Rondônia e viajava com a esposa Elizabeth Cavalcante, 37 anos. Ela sofreu ferimentos leves e foi atendida no Pronto Atendimento. O casal viajava em um veículo Focus cor preta, placa de Ji Paraná. O motorista do bitrem morreu carbonizado.
Atualizada em 22h14min - Estão internadas no Hospital Regional de Cáceres: Rose Batista de Souza, Floripes dos Santos, Valdevino Batista Siqueira, Cleunice Bispo dos Santos, Fernanda Cruz Santos, Antônio Marcos de Souza, Davi Manoel de Souza, Allyson Robert Marques, Layla Kaoline; Cláudio Aredes Tavares, Elias dos Santos, Luiz, Danillo Ottoni Tavares, Valbert, Evandro, Patrícia Lima Fernandes. Verônica (óbito). Mais informação a qualquer momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).