VGN / VG Notícias

Avallone admitiu que errou ao dirigir sob efeito de álcool e pediu desculpas à população
O deputado estadual, Carlos Avallone (PSDB), foi detido na noite dessa sexta-feira (1º.10) após ser flagrado na blitz da Lei Seca, na avenida Isaac Póvoas, próximo da Praça Popular em Cuiabá.
Ao , a Polícia Civil confirmou que abordou o veículo Corolla, que era conduzido pelo parlamentar, e que no momento da abordagem os policiais perceberam que Avallone estava com a capacidade psicomotora alterada. Ao fazer teste de bafômetro apontou concentração de 0,48 mg de álcool, sendo que o limite é 0,33.
De acordo com assessoria, o deputado não chegou a ser conduzido à delegacia, mas seu veículo foi conduzido por outra pessoa.
Leia Também - Postos são flagrados em Cuiabá abastecendo menos combustível do que registrado na bomba
Em nota encaminhada ao . Carlos Avallone admitiu que errou ao dirigir sob efeito de álcool e ainda pediu desculpas à população.
Íntegra da nota
O deputado Carlos Avallone assumiu o erro e pediu desculpas à população. Ele confirmou que ontem à noite, em reunião com amigos, tomou duas taças de vinho e não deveria ter dirigido.
Como parlamentar, sabe que deve dar exemplo de respeito às leis, por isso lamenta o ocorrido e pede desculpas à população.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).