19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 10h:42 - A | A

pesadelo

Cansada de ser estuprada pelo pai, adolescente arma emboscada em motel

O suspeito foi preso acusado de estuprar a própria filha de 16

Gislaine Morais/VGN

Um homem, 63 anos, acusado de estuprar a própria filha, 16 anos, foi preso, no sábado (18.06), em um motel no bairro Lisboa, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, a adolescente contou para sua professora que estava sendo abusada pelo próprio pai há pelo menos cinco anos. A educadora então acionou o Conselho Tutelar da cidade.

Por mensagens de Whatsapp, a menina relatou ao conselheiro o ocorrido e disse que o pai havia lhe chamado para um motel. A vítima conseguiu informar a data e o lugar.

No local, os conselheiros e a Polícia Militar aguardavam o suspeito e a adolescente. Quando entraram no quarto, os militares deram voz de prisão ao suspeito. A adolescente saiu acompanhada pelos conselheiros tutelares e encaminhada à delegacia.

Na delegacia, na presença dos policiais, conselheiros e da mãe, a adolescente contou que o pai abusa sexualmente dela desde os 10 anos. Segundo a jovem, o suspeito a ameaçava dizendo que se ela contasse para alguém sua própria mãe a mataria, pois descobriria que a filha tinha relações com o pai.

A adolescente disse ainda, que não queria ver o pai preso na residência da família, pois temia pela vergonha que irmãos mais novos e sua mãe iriam passar diante da vizinhança. E não aguentando mais a situação resolveu se abrir com a professora.

Leia também - Morre técnica de enfermagem baleada em bar onde suspeito queria matar membro de facção

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760