O caminhoneiro suspeito de atropelar e matar a profissional do sexo, Indianara, na manhã de sexta-feira (02.08), na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, foi preso na manhã deste domingo (040, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
A prisão do suspeito foi confirmada ao pelo comandante da 14ª CIPM de força Tática.
Conforme a Polícia Civil, o paradeiro do procurado foi possível por meio de informações apuradas pela equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Foi solicitado apoio à Polícia Militar, que prendeu o suspeito na rodoviária em Rondonópolis. A carreta Volvo envolvida no acidente também foi apreendida.
Ao ser abordado, ele confessou ser a pessoa que conduzia o veículo, bem como estava com a passagem comprada para embarcar com destino a cidade de Goiânia, Estado de Goiás.
Em seguida o homem foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor. O preso também responderá pelo crime de omissão de socorro.
Na sexta (02), uma amiga de Indianara relatou que por volta das 06 horas a vítima recebeu um telefonema de um cliente para fazer um programa.
Ainda segundo a testemunha, por volta das 10 horas, pessoas viram a vítima correndo ao lado da carreta e batendo na lateral da cabine. O condutor do veículo então arrancou em velocidade e alguns metros na frente, o suspeito fez um zig-zag, momento em que a vítima caiu e foi atropelada. O corpo de Indianara ficou dilacerado.
Leia matéria relacionada - Mulher trans discutiu com caminheiro antes de ser dilacerada na BR-364 em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).