O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), emitiu uma nota na noite desta quarta-feira (18.01), afirmando que está devastado com o episódio de duplo homicídio, envolvendo seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra como principal suspeito.
Thays Machado, 44 anos, ex-mulher do filho deputado, e seu namorado Willian Cesar Moreno, 40 anos, foram mortos a tiros, na tarde de hoje (18), em frente ao Edifício Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Leia matéria relacionada - Casal é morto a tiros em frente edifício de Cuiabá; suspeito seria filho de deputado federal
Bezerra disse que foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas. O deputado afirmou que o filho deve se apresentar às autoridades, e oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!! Carlos Gomes Bezerra”.
Em entrevista na noite de hoje (18), ainda no local do crime, o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que o suspeito já vinha acompanhando os passos da vítima, o que fez com que ela registrasse um boletim de ocorrência ainda nesta quarta (18), relatando as perseguições.
Marcel disse que a equipe está fazendo os levantamentos, mas tudo indica que o crime foi premeditado. Segundo o delegado, ele parou o carro e aproveitou que o casal estava na frente do edifício e efetuou de oito a 12 disparos de arma de fogo.
O Poder Judiciário de Mato Grosso, emitiu uma nota, ainda na noite de hoje (18), lamentando o falecimento da servidora Thays Machado, 44 anos.
Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.
A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.
“À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).