Igor Vieira dos Santos, 15 anos e João Pedro Barbosa de Queiroz, 21 anos, acusados de tentativa de assalto, foram mortos na tarde dessa quinta-feira (12.10), em uma residência no bairro Granville, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, o dono da casa relatou aos policiais que ele, a esposa e a filha estavam sentados na área da residência quando escutaram alguém chamar pelo nome da companheira.
Ele disse que abriu um pouco o portão para identificar quem estava chamando e foi surpreendido por dois indivíduos armados que entraram ameaçando as vítimas e exigindo as chaves dos veículos.
Os bandidos não conseguiram sair com o veículo que estava na garagem e tentaram levar o automóvel, uma Saveiro, que estava em frente à casa, sendo que neste momento, o proprietário da residência que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos.
Um bandido foi morto dentro da Saveiro e o outro do lado de fora do automóvel.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Diante da situação, a vítima apresentou a documentação da arma de fogo e foi até a delegacia prestar esclarecimentos.
Leia também - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de reciclagem em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).