A empresária M.J.L, foi assaltada no estacionamento do Supermercado Extra, da avenida João Ponce de Arruda, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O assalto ocorreu por volta das 18h40min, desta segunda-feira (18.06).
Segundo a empresária, ela e suas duas filhas (menores) saíram do supermercado e foram para o estacionamento pegar seu carro, uma RAV branca da Toyota. Uma das filhas sentou no banco da frente e a outra no banco de trás, quando ela fechou a porta do veículo, foi abordada por dois homens armados, que apontaram o revólver para ela - mandando que saísse do carro e entregasse a chave. Ela disse que entregaria a chave depois que suas filhas descessem do veículo.
“A hora que ele abriu a porta e eu vi a arma, dei um grito que acionei os clientes que estavam no supermercado, estava lotado o supermercado. Eu só falava, deixa eu tirar minhas filhas. A maior estava na frente daí desceu, em seguida abri a porta para a outra descer que estava atrás, e ele me puxando pelo braço pra pegar a chave que estava na minha mão, eu nem tinha colocado a chave no contato. Quando consegui descer minhas filhas, saí correndo pra dentro do supermercado e ele pegaram o carro e saíram cantando os pneus. Os clientes acionaram a polícia e uma hora depois, o veículo foi localizado abandonado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande”, relatou.
A empresária disse que ficou apavorada - com medo que levassem sua filhas. "A gente assiste direto na televisão, que bandidos assaltaram carro e levaram a criança que estava dentro do veículo. Então eu só pensava em tirar minha filhas de dentro do carro".
Outro lado - A reportagem do oticias entrou em contato com o Extra, mas não conseguiu falar com o responsável pela segurança do Supermercado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).