Dois homens foram presos em ação da Polícia Judiciária Civil de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) durante o final de semana. As duas prisões decorrentes de ordens judiciais integraram os esforços da operação Brasil Central Seguro, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP), na sexta-feira (23.09).
A primeira prisão ocorreu na madrugada de sábado (24.09), Olívio Siqueira da Silva, 66 anos, foi detido no terminal rodoviário da cidade. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mirassol D'Oeste, onde consta pena imposta ao investigado de 21 anos de reclusão, por roubo com lesão grave ou resultado morte.
A segunda ordem judicial, expedida pela 4ª Vara Criminal de Rio Branco, no Acre, foi cumprida em desfavor de Antônio Bruno Souza de Oliveira, 21 anos, às 22h30, em um ônibus abordado na BR 174, que seguia em sentido ao Estado de Rondônia. O suspeito é investigado por roubo majorado ocorrido em 31 de maio deste ano.
Em reconhecimento ao trabalho dos policiais de Comodoro, o delegado de polícia André Eduardo Ribeiro, destacou o trabalho da Polícia Civil na região da fronteira e ressaltou a importância da parceria com a sociedade para melhora na segurança pública.
Os dois detidos foram recolhidos à Cadeia Pública de Comodoro, onde vão ficar à disposição do Judiciário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).