Claudinei Fernandes, 18 anos, e Alessandro Costa Silva Rodrigues, 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (21.01) após realizar “arrastões em pontos de ônibus”, no bairro Residencial José Carlos Guimarães em Várzea Grande. Suspeitos roubaram dinheiro e outros pertences das vítimas.
De acordo com a Guarda Municipal do município, no inicio da manhã de hoje os suspeitos realizou vários roubos no Residencial José Carlos Guimarães operando da mesma forma: chegavam a pé, mostrava uma arma de fogo para as vítimas e seguida pegava todos os pertences delas.
Conforme a GM, os criminosos só foram detidos porque em um dos pontos de ônibus estava um sargento da PM que reagiu, fazendo com que os assaltantes fugissem sem levar nada. O policial acionou o CIOSP, e guardas municipais que realiza rondas pelo local conseguiu prender os suspeitos.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, no momento da prisão os suspeitos estavam com uma arma do tipo garrucha. Claudinei e Alessandro foram detidos e até a Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).