23 de Fevereiro de 2025
23 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09:50 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09h:50 - A | A

NOVA VG

Assaltante é baleado após invadir residência e manter família refém em VG

Adriana Assunção/VG Notícias

4° BPM

fuga

 

Uma família foi ameaçada por dois assaltantes armados, que roubaram sua residência no bairro Nova Várzea Grande, na noite dessa segunda-feira (27.11), em Várzea Grande. Após receber informações do assalto, a polícia iniciou perseguição ao veículo que pertence a vítima roubada pelos suspeitos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), quando chegou a residência a polícia encontrou os portões abertos, e a casa revirada, várias roupas e móveis jogados pelo chão, porém, as vítimas não estavam no local. Logo, a PM foi informada que um veículo Fiat Uno de cor prata saiu da residência em alta velocidade, em direção ao bairro São Matheus.

Conforme a polícia, o veículo foi localizado na avenida Filinto Muller sentido bairro Itororó, durante tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga em alta velocidade. As perseguições encerraram quando o suspeito perdeu a direção do veículo após estourar um pneu, vindo a cair em um buraco no bairro Paiaguás. 

Em seguida, dois suspeitos saíram do veículo atirando contra a polícia que revidou os disparos, porém acertaram a parte traseira do veículo, não havendo feridos. Foi solicitado reforço policial, na qual foi possível realizar um cerco em frente a uma oficina de caminhões e tratores, onde a polícia foi informada que um dos suspeitos estaria escondido.

De acordo com BO, em uma das cabines a polícia ouviu um barulho, na aproximação localizou um suspeito não identificado que desceu com uma arma em punho. Segundo a polícia, foi dado ordem para que ele soltasse a arma, não acatada pelo suspeito que ainda apontou em direção a equipe policial. Na ação os policiais reagiram, e atiraram contra o assaltante que foi atingido na região do tórax e membros inferiores.

Após ser atingido por disparos, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo a polícia, não foi possível a identificação do suspeito que se encontrava no PS/VG, durante a confecção do BO.

Os materiais roubados da residência foram encontrados no interior do veículo e também no bolso do suspeito três celulares que pertencem a vítima.

O Roubo - As vítimas compareceram a Central de Flagrantes, onde relataram que dois suspeitos, ambos em posse de arma de fogo entraram na residência e anunciaram o roubo.

Segundo elas, um dos suspeitos era magro, pele negra e outro gordo pele branca. No assalto, os criminosos agiram de forma agressiva e violenta, colocando a arma na cabeça dos familiares, sendo que uma das vítimas foi trancada dentro de um quarto por cerca de uma hora. Eles procuraravam dinheiro e armas. 

Segundo a polícia, o veículo usado na fuga e os objetos roubados pertencia a uma das vítimas.

Atualizada 12h43 - De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, o suspeito identificado como Alisson Antunes Rosa da Silva, faleceu às 04 da manhã.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

4° BPM

4° BPM

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760