Watson da Silva Gomes de 22 anos, acusado de realizar assaltos no interior do Estado, fugiu na madrugada de quarta-feira (15.07) do Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava detido pela polícia e sob cuidados médicos.
Conforme a Guarda Municipal, o assaltante estava internado na unidade desde o último domingo (12.07), após ser baleado na perna.De acordo com a GM, no dia em que chegou à unidade, policiais civis o reconheceu como autor de vários roubos no interior do Estado, e por conta disso estava algemado na maca enquanto passava por procedimentos médicos, porém, sem uma escolta policial.
Segundo a Guarda Municipal, na quarta, uma enfermeira foi dar medicação a Watson e notou que o mesmo não estava na maca e que as algemas haviam sido serradas. Relatos de funcionários apontam que o criminoso deixou o Pronto-Socorro, pela porta da frente, tranquilamente sem ser incomodado.
A Polícia Civil foi acionada, mas os policiais foram ao local somente pela manhã e realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar Watson.
A Delegacia Regional de Várzea Grande abriu procedimento para apurar a fuga do suspeito, considerado de alta periculosidade. Ele está sendo procurado. Ainda conforme a polícia, embora os crimes tenham sido praticados no interior, o suspeito residia em Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).