26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 12:18 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 12h:18 - A | A

VEJA Vídeo

Após ter casa roubada, moradora de VG faz desabafo na internet

Adriana Assunção/VG Notícias

Pâmela Lorraine

Pâmela Lorraine

Está circulando na rede social "Facebook", um desabafo da cabeleireira, Pâmela Lorraine, moradora do bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, que relata ter sofrido assalto em sua residência. Na ocasião teve o carro, os materiais do salão, TV, celular, computador e dinheiro furtados pelos bandidos.

“Estou indignada, hoje 13h30 entraram em minha casa, renderam minha família, colocaram arma na minha cabeça, na bebezinha, minha do meu companheiro, levaram minhas coisas, meu carro, televisão, estou montando salão na minha casa levaram todo o meu material de trabalho, levaram tudo”, relata a moradora.

Na gravação Pâmela chora ao contar que durante o assalto tentaram tirar o brinco da bebezinha. “Isso é uma maldade falar de tirar o brinquinho da minha filha, porque é de ouro, estou indignada.”

No fim do desabafo a cabelereira pede ajuda aos internautas para localizar seu carro. “Se vocês souberem de algum carro que deixaram em algum lugar, abandonado entra em contato comigo pelo Facebook, compartilhem essa mensagem é um gol Gol - G5 Prata, 4 portas.”

Ao oticias a Polícia Civil informou que o assalto foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

">

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760