A violência voltou a assustar os moradores de Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá). Um homem foi executado na noite desta segunda-feira (22.01), horas após a morte de um sargento da Polícia Militar, assassinado na noite do mesmo dia. Elhodete Baleeiro de Moraes, 41 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por dois suspeitos que estavam em um carro.
Conforme a Polícia Civil, após a morte do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, as equipes foram acionadas por volta das 22h40 para atender um segundo homicídio no município, onde a vítima foi alvejada na calçada da casa.
Testemunhas relataram à Polícia que dois suspeitos chegaram em um veículo de cor clara e desferiram vários disparos de arma de fogo contra Elhodete. No local, os policiais civis encontraram a vítima caída na calçada e ao lado do corpo foram localizados alguns estojos de arma de fogo deflagradas.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e as análises preliminares apontaram que Elhodete foi atingido em vária partes do corpo.
A Polícia Civil iniciou as investigações para localizar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime e se há relação com a morte do sargento.
Leia também: Falso perfil: Golpista de VG é preso por policiais de MT e SP
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).