O corpo de Gabriel Rodrigues do Nascimento, 20 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (26.02), em uma fazenda no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá). Gabriel estava desaparecido desde sábado (23), depois que jantou com colegas e foi a pé até um alojamento na mesma fazenda.
De acordo com o tenente Natan, a polícia recebeu uma denúncia anônima que um dos suspeitos de cometer o homicídio estava tentando pegar carona com caminhoneiros em uma rodovia, sentindo Tangará da Serra.
Policiais se deslocaram até o local, e durante abordagem o suspeito se identificou sendo Fernando Silveira, e em seguida o mesmo confessou participação no crime.
Fernando ainda relatou aos policiais a participação de outros colegas no crime. Já na fazenda onde ocorreu o fato, os militares localizaram os outros três suspeitos envolvidos no homicídio.
Segundo informações, com a ajuda dos suspeitos o corpo da vítima foi localizado em uma plantação.
Indagado o motivo que teriam levado ao crime, os suspeitos alegaram que eles estavam ingerido bebida alcoólica no alojamento da fazenda, e que em seguida gerou uma discussão, vindo os mesmos a desferir golpes com uma faca no Gabriel.
Os suspeitos constataram que a vítima tinha morrido, então resolveram se desfazer do corpo levando para uma área de plantação.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).