Amigos familiares e companheiros de trabalho lamentam a morte do soldado Vanilson Silva Carvalho, 27 anos que morreu na manhã desta quinta-feira (15.06) após ser baleado na noite de ontem, quando reagiu a um a assalto na cidade de Aragarças-GO.
De acordo com a polícia, no assalto houve trocas de tiros, um dos assaltantes foi morto, outro foi baleado. Já o policial foi alvejado por quatro tiros, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado de saúde considerado gravíssimo. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã.
Uma das mensagens publicadas na rede social Facebook, pela polícia Militar da Força Tática do 5º Comando Regional em Barra do Garças, onde o soldado atuava, a corporação lamenta a morte do companheiro.
“Policial dedicado, companheiro e honesto, combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé, ele não tem filhos e deixam seus pais, Sr. Valdenor e a Sra. Maria Madalena e sua namorada a também Soldado Naara.”
Conforme a publicação, o soldado Vanilson Silva Carvalho, ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em fevereiro de 2011, ainda no ano de 2015 concluiu com êxito a capacitação do 19º Curso Força Tática/Rotam/2015, em 2016 concluiu 5° Curso de Táticas Policiais Avançadas BOPE/PMMT/2016.
O corpo está sendo velado no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Barra do Garças.
Entenda - De acordo com a Polícia Militar, o soldado visitava sua namorada na cidade de Aragarças, vizinha a Barra do Garças, onde foi surpreendido por dois assaltantes, que pediram a chave da sua moto, no entanto, o policial reagiu ao assalto que resultou na troca de tiros e morte do PM.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).