23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 22 de Junho de 2012, 14:47 - A | A

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012, 14h:47 - A | A

Guiratinga

Adolescentes suspeitos de matar menina são transferidos para Cuiabá

Os três são suspeitos de matar uma adolescente de 14 anos em Guiratinga.

G1

Os três adolescentes suspeitos de assassinar uma menina de 14 anos foram transferidos no final da manhã desta sexta-feira (22.06) para Cuiabá. Eles estavam detidos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Guiratinga, cidade distante 334 km da capital.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, os três garotos ficarão internados no Centro Socioeducativo de Cuiabá, o antigo Pomeri.

Escoltados pela polícia, os adolescentes saíram do município por volta das 11h30 [horário de MT] desta sexta-feira. A previsão é de que eles devem chegar em Cuiabá por volta das 15h30 desta sexta-feira (22).

Os três meninos estavam detidos no Cisc de Guiratinga. Como na região não havia vagas para a internação do garotos, a transferência deles para um local adequado só foi possível depois da decisão da Corregedoria Geral de Justiça de Mato Grosso que solicitou vagas para Cuiabá.

O crime - Os três adolescentes teriam forçado a vítima a ir até um rio da zona rural de Guiratinga. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o rapaz suspeito de ter feito o disparo teria convidado dois amigos para poder dar um ‘susto’ na garota com quem tinha um desentendimento.

Aos policiais, os meninos que possuem idades entre 14 e 16 anos, disseram só aceitaram ir até o local porque acharam que o amigo não teria coragem de atirar. Já o rapaz que estava com o revólver afirmou em depoimento que a arma teria disparado acidentalmente e que não tinha intenções de matar a adolescente.

O corpo da jovem foi encontrado na última segunda-feira (18). A polícia chegou aos três suspeitos depois de conferir uma mensagem enviada pela adolescente a uma amiga dizendo que corria perigo e ainda citava os nomes dos garotos.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760