Josimar Celestino Pereira, 37 anos e Francarlos da Silva Guilherme, 38 anos, foram mortos a golpes de facão e foice na noite de quarta-feira (02.12), em duas fazendas localizadas no distrito de Fátima de São Lourenço, próximo a Juscimeira (157 km de Cuiabá).
Um menor de 16 anos foi apreendido nessa quinta-feira (03.01) como principal suspeito de cometer o crime. Consta do boletim de ocorrência, que o adolescente confessou o crime, dizendo que matou Josimar com golpe de foice na cabeça depois de ter sido agredido com um soco e dizendo que o menor teria relações sexuais com a esposa de um amigo.
Ele ainda disse aos policiais que depois de ter cometido o crime foi até outra fazenda e contou que fez uma "merda" para a segunda vítima. Ele alegou que a vítima pegou uma espingarda e tentou atirar contra o adolescente, mas, o cano da arma estava com defeito.
Ele então pegou um facão e deu um golpe na cabeça de Francarlos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve nos dois locais do crime fazendo o trabalho.
O menor e as armas usadas no crime foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Juscimeira.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).