Um homem, identificado pelas iniciais G.P.S., 33 anos, foi preso na noite de quinta-feira (05.09) acusado de feminicídio contra Karla Mariana Alves Correia, 28 anos, encontrada morta na manhã de quarta-feira (04) próximo ao barranco do Rio Vermelho, na avenida Beiro Rio, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá.
A polícia analisou imagens que mostram o suspeito tentando agarrar a vítima ainda no bar onde os dois estavam. Karla reagiu tentando escapar, segundo os registros.
O corpo de Karla Mariana foi encontrado com sinais de sangue e um corte no rosto. Próximo ao local do crime, em um clube, os policiais encontraram a motocicleta Suzuki 125 da vítima, luvas, um capacete rosa, uma mochila e roubas íntimas de Karla. Leia matéria relacionada - Polícia identifica mulher encontrada morta em Rondonópolis
A prisão aconteceu após o acusado apresentar informações contraditórias a respeito do momento em que ambos foram embora do bar em que estavam na ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outra pessoa. No depoimento, no qual o teve acesso, o criminoso alegou que acompanhou a vítima pela avenida Presidente Médici até as proximidades do viaduto da BR-364 e, em seguida, a vítima teria ido sentido ao Bairro Boa Esperança, enquanto ele seguiu por outro caminho.
Criminoso e vítima continuaram juntos no trajeto
A polícia encontrou imagens de câmeras de segurança que constataram que o criminoso e a vítima foram vistos transitando pela rua Rosa Bororo, sentindo ao local do crime. Inclusive, há imagens de ambos entrando no clube onde foi localizado os pertences da vítima. Confira imagens no final da matéria.
Em análise aos registros de imagens do bar em que a vítima esteve horas antes do crime, é possível ver o momento em que o acusado agarra Karla, abraçando-a por trás e passando a mão em seu corpo. Além disso, há também um momento em que o acusado age de forma agressiva com a vítima, segurando e puxando a vítima pelo braço. Fato contraditório ao apresentado no depoimento do acusado, no qual ele nega que teve qualquer aproximação íntima com a vítima.
O acusado tem histórico criminal em relação à violência doméstica contra mulher, onde a ex-companheira dele relatava ameaças. Além de passagens por outros crimes.
Diante das evidências apontadas, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e receptação do veículo furtado encontrado com ele.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda os laudos periciais para saber se a vítima sofreu violência sexual.
Leia também - Jovem morre afogado após tentar tirar boi da água
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).