Policiais militares do 10º Batalhão desarticularam no início da noite de quinta-feira (26-09), por volta das 18 horas mais um ponto de venda de entorpecentes. Este foi o 21° desarticulado somente neste mês e ao todo já foram registradas cerca de 34 boletins de ocorrência onde houveram apreensão de drogas na área.
O Grupo de Apoio Tático Bravo do 10º Batalhão, em rondas pelo bairro Cohab Nova, perceberam uma intensa movimentação de pessoas em uma residência que fica próximo a um bar, foi visualizado alguns usuários de drogas conhecidos na região por esta prática. De imediato foi realizada a abordagem e buscas no interior da casa.
Vários suspeitos estavam na casa no momento da ação, sendo os proprietários a suspeita Ruthielly Cristina de Araujo e o suspeito Robert Uillians Carvalho de campos no momento estavam manipulando algo num prato, aparentando ser substância análoga a pasta base de cocaína. No momento da abordagem Uilians ofereceu à guarnição a quantia de R$ 1.000,00. Os policiais militares localizaram ainda 16 cabecinhas de substância aparentando ser pasta base de cocaína e um tablete de maconha.
Foram presos na residência Rafael Marques de Araújo de 18 anos, Mariluce Pereira Pinto de 32 anos, Israel Júnior Rodrigues Mogeno de 25 anos, Alessandra Alves dos Santos de 32, Ruthielly Cristina de Araújo de 21, Flávio Antônio Olívio Rodrigues 42 anos, Lélis de Araújo Souza 24 anos, Viviane Moreira Ruver de 25 anos e Robert Uillians Carvalho de Campos de 23 anos.
Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).