Reprodução
A Bom Futuro informa que possui procedimento específico para a realização de compras e vendas
O Grupo Bom Futuro, por meio de nota, faz um alerta aos seus fornecedores e parceiros, quanto a um novo golpe na praça, o qual, estelionatários usam o nome da empresa (Grupo Bom Futuro) e de seus sócios acionistas para tentarem realizar compras e vendas de diversos produtos.
A Bom Futuro informa que possui procedimento específico para a realização de compras e vendas, onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais.
“Solicitamos a todos que vierem a receber o contato para compras com pagamento em cheque, compra e venda de veículos por meio de redes sociais ou qualquer outro anúncio que pareça incompatível com os padrões da empresa, para que entrem em contato com o gerente do Departamento de Suprimentos, a fim de se certificar quanto a veracidade dos referidos processos” alerta o Grupo Bom Futuro, por meio de nota.
Confira nota na íntegra:
O Grupo Bom Futuro e seus sócios acionistas informam a todos os seus fornecedores, parceiros e a quem interessar possa, que vêm recebendo em todo o território nacional, inúmeras reclamações de tentativas de golpe, o qual consiste na utilização do nome do Grupo Bom Futuro e de seus sócios acionistas para realização de compras e venda de diversos produtos.
Para que não pairem dúvidas, o Grupo Bom Futuro, bem como os seus sócios acionistas, informam que possuem procedimento específico para a realização de compras e vendas, onde não há previsão de pagamentos com cheque e em valor superior à compra eventualmente realizada, tampouco venda de produtos por meio de redes sociais.
Assim, solicitamos a todos que vierem a receber o contato para compras com pagamento em cheque, compra e venda de veículos por meio de redes sociais ou qualquer outro anúncio que pareça incompatível com os padrões da empresa, para que entrem em contato com o gerente do Departamento de Suprimentos, a fim de se certificar quanto a veracidade dos referidos processos.
Salientamos ainda, que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para que estes golpistas sejam identificados e punidos pelas autoridades competentes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).