25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11:06 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11h:06 - A | A

Bem-estar

Cuiabanos atravessam a ponte para malhar na TechFit

José Wallison/VG Notícias

“Mais do que uma academia, um espaço de convivência harmônico, agradável e familiar”, assim é definida a TechFit por seu proprietário Vittor Galdino. A filial da TechFit, foi inaugurada em outubro de 2017 e está localizada à avenida Couto Magalhães, 2831, em Várzea Grande.

Segundo o empresário, desde a sua inauguração, a academia não para de fazer sucesso. “A academia foi criada por um várzea-grandense para os várzea-grandenses. Mas acredite ou não, temos muitos alunos que moram em Cuiabá, mas preferem treinar conosco”, declara o empresário.
Galdino conta que decidiu abrir um empreendimento no momento de crise financeira no país e mesmo assim, foi um sucesso. “Tive a oportunidade e necessidade de abrir um empreendimento para suprir a carência do setor imobiliário que coloca a placa de aluga-se em todos nossos imóveis que se situam em Várzea Grande”, diz.

O empresário conta que o diferencial do empreendimento é o respeito e o cuidado com o bem-estar do próximo. “ O diferencial da Academia TechFit é sem sombra de dúvidas o amor. Acreditamos que disponibilizamos ao nosso público um atendimento ímpar, onde buscamos acima de tudo atingir o objetivo dos alunos cuidando de seu bem-estar”, destaca.

O ambiente é climatizado, com equipamentos novos, treinador atencioso, treinos específicos e com uma segurança incrível com reconhecimento facial ou biométrico.

Segundo o empresário, a TechFit emprega 14 pessoas de forma direta e 50 de forma indireta, que trabalham de segunda a sábado, revezando das 5h30 à meia-noite. “Nosso objetivo consolidarmos como uma academia que preza pelo profissionalismo, competência e, muito além dos resultados estéticos, priorizando a saúde”, destaca.

Convênios - A TechFit tem convênio com a Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e com a Polícia Militar. “Tudo isso com um preço justo e planos atrativos, onde ofertamos planos mensais abaixo de R$ 70”, finaliza o empresário.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760