26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11:21 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11h:21 - A | A

Centro Técnico Casa do Padeiro

Cuiabá recebe Chef de Cozinha com formação em Portugal e Alemanha

Assessoria

Divulgação

casa do padeiro 2

 

Cristiano Aguiar é Chef de Cozinha Internacional, formado em Técnica de Nutrição pelo Colégio Universitário Pio XII em Portugal e Panificação Rústica e Artesanal pela BBZ em Whitenberg, na Alemanha, está em Cuiabá participando de um evento de lançamento da IREKS na Casa do Padeiro.

A IREKS é conhecida mundialmente pelos ingredientes de panificação e confeitaria de primeira qualidade e pelas ideias criativas em relação aos produtos. Com uma variedade de ofertas de produtos para padeiros e confeiteiros em mais de 90 países.

Foi um mestre padeiro e cervejeiro de Kulmbach, Johann Peter Ruckdeschel, quem lançou as bases fundamentais da IREKS, há mais de 160 anos. Muita coisa mudou desde 1856, porém o esforço para criar bases sólidas para uma alimentação saudável permanece até hoje.

A Casa do Padeiro é uma distribuidora exclusiva IREKS em todo estado de Mato Grosso e para celebrar essa união realizam até amanhã, 25/10, no Centro Técnico Casa do Padeiro, na avenida Beira Rio, 1857 (próximo a ponte Sérgio Ponte) demonstração dos produtos com orientações técnicas e degustação.

Ana Gabrine Mamede, diretora financeira da Casa do Padeiro acredita que “cada negócio tem a sua personalidade própria e nosso objetivo é sempre oferecer produtos de acordo com a necessidade dos nossos clientes, sejam elas regionais ou internacionais”.

“Nossa especialidade são as pré-misturas de alta qualidade e sabor. É preciso entender que as pré-misturas vieram pra ficar e que ser saudável não é sinônimo de ser caseiro. Hoje uma padaria pode oferecer um Pão Vegano ou um Cake Sem Lactose com mais sabor, qualidade e segurança aos seus consumidores.” disse Wellington Luís Mamede, fundador e diretor comercial da Casa do Padeiro.

Nesses dias em Cuiabá, mais de 120 proprietários e gestores de Padarias e Confeitarias participam deste evento que tem os Clássicos Internacionais da Panificação, com Pão Português, Craft Malte, Grande Saveur e Semi Italiano; Panetones Clássicos, Decorados e Recheados, Pão Vegano, Cakes e Pão de Ló Sem Lactose, Cake Sem Açucar e Mon Macarron.

O evento é exclusivo para clientes e convidados da Casa do Padeiro. Para mais informações ligue 3612-5810.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760