A vereadora de Várzea Grande, Gisa Barros (DEM), durante reunião entre os vereadores e a equipe jurídica que irá atuar na campanha do candidato a prefeito, Kalil Baracat (MDB), ‘refugou’ a assessoria de uma advogada que compõe a equipe do advogado Ronimárcio Naves. A reunião ocorreu terça-feira (22.09) às 18 horas, na sede do Democratas, no município.
Segundo fontes do oticias, Gisa teria dito que “essa advogada eu não quero”. A parlamentar está podendo, ter uma assessoria jurídica 0800 e ainda vetar nomes.
Outro lado - A vereadora de Várzea Grande, Gisa Barros (DEM), em contato com a Redação do oticias, nesta sexta-feira (25.09), explicou o motivo de ter vetado o nome da advogada Marcelle Ramires no DEM.
“Eu tenho advogado da minha confiança, como é que vou aceitar uma advogada que já depôs contra mim duas vezes com falso testemunho. Não aceito e disse na reunião o nome de Marcelle”.
Os processos que Gisa se refere são referentes a um em que a advogada depôs na Justiça contra ela, em uma ação em que a vereadora ingressou contra o VG Notícias e perdeu. E em outra ação em que a vereadora foi acusada de racismo, onde Marcelle atuou como advogada da vítima, em substituição de um colega advogado que sofreu um infarto no dia da audiência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).