Só em Várzea Grande mesmo acontece destas coisas. O líder da prefeita Lucimar Campos, na Câmara, vereador Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho, ambos do Democratas, não entendeu qual é o papel de um liderança. Pedrinho, ao invés de defender os projetos do Executivo, na Casa de Leis, ele vota contra. Um exemplo recente foi à derrubada do veto da prefeita - sobre a recomposição salarial de 12,84% aos profissionais da Educação.
O vereador Carlos Garcia (PSB) chegou a chamar a prefeita Lucimar de “irresponsável” e o líder da democrata sequer saiu em sua defesa. Além do líder da prefeita, a maioria de sua base também votou pela derrubada do veto. Com uma liderança e uma base de sustentação destas na Câmara, a prefeita não precisa de oposição! O vereador não decidiu para quem ele acende a vela!!!
Leia matéria relacionada ... Vereadores derrubam veto ao PL da Educação; Lucimar tem 48 horas para sancionar lei
Votação – Os vereadores que votaram favoráveis a derrubada do veto foram: Ícaro Reveles (PDT), Valdemir Bernardino – Nana (DEM), Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM) -, João Tertuliano – Joãozito (DEM) -, Gisa Barros (DEM), Neni Chimarrão (DEM), Chico Curvo (PTB), Carlindo Neto (PTB), Gidenor Anselmo – Gordo Goiano (PTB) -, Ivan dos Santos (Solidariedade), Rogerinho da Dakar (PSDB), Claido Celestino – Ferrinho (MDB)-, Clayton Nassarden – Sardinha (PTB)-, Willy Taborelli (PSC), Joaquim Antunes (PSDB), Carlos Garcia (PSB) e Izaias Goncalves (PSDB).
Contrários à derrubada do veto foram apenas os vereadores Jânio Calistro (DEM), Nilo Campos e Rodrigo Coelho (PTB).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).