De 2013 a maio de 2015, Várzea Grande sofreu com a triste inoperância do Governo MDB, do então prefeito Wallace Guimarães. Foram anos tristes para a maioria da população várzea-grandense, que teve que conviver com ruas esburacadas, saúde sem funcionar, corrupção entre outros problemas estruturais.
A inoperância do antigo gestor, que naquela época estava filiado ao MDB – antigo PMDB -, foi a principal bandeira da atual prefeita Lucimar Campos (DEM), nas eleições de 2016. Foram vários discursos da prefeita, alegando que pegou a cidade quebrada, sem certidões, cheia de dívidas, até para o padeiro devia, como bem falou o esposo da prefeita, senador Jayme Campos (DEM), em vários discursos na época.
No entanto, parece que mudou o conceito dos Campos em relação o “jeito de governar” do MDB. Este ano a prefeita e seu grupo político já anunciaram a união com o emedebista, o ex-vereador Kalil Baracat, ou seja, eles estão confiando Várzea Grande a alguém do mesmo partido de um gestor cassado, que deixou Várzea Grande literalmente num buraco.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).