Depois de virar motivo de “chacota” entre os deputados por não saber a alíquota do ICMS cobrado no Estado ao ser questionado em sessão que aprovou o projeto dos incentivos fiscais em Mato Grosso, o deputado estadual, Ulysses Moraes (DC), resolveu desviar a atenção da mídia anunciando que conseguiu economizar desde o início do seu mandato cerca de R$ 1 milhão.
“O deputado tem como um de seus principais objetivos na ALMT a redução dos custos da atividade parlamentar. Somente nos primeiros seis meses de sua atuação na Casa de Leis, ele já representou uma economia de quase R$ 1 milhão aos cofres públicos”, disse trecho divulgado pela assessoria dele.
Mas, isso não desviou os olhares dos internautas que iniciaram uma campanha de memes do deputado. Por isso, após a sessão em que foi questionado pelo deputado estadual, Dilmar Dal’Bosco (DEM), sobre o ICMS do Estado, ele sumiu do mapa. Pessoas próximas afirmam que ele está evitando andar por Cuiabá para evitar encontros em que possa ser abordado sobre o fato.
Vale lembrar que Ulysses divulgou a economia , mas não descreveu onde economizou. O texto que circula no site oficial da Assembleia Legislativa afirma que ele economizou, mas não demonstra um relatório revelando os gastos do parlamentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).