O senador Jayme Campos (União) se reúne com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) nesta semana para decidirem a pré-candidatura a vice. Os dois integram a "cúpula" responsável pela decisão de quem será o candidato a vice-prefeito de Várzea Grande.
O senador que havia dado um prazo de 10 dias para “bater o martelo” garantiu que a cúlpula da sigla decide nesta semana. Campos não informou em qual dia da semana a decisão sairá.
Em Várzea Grande, três vereadores, um empresário e dois herdeiros da família Campos são cotados como vice do emedebista. Entre os nomes do partido União Brasil, consta o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho, o vereador Pablo Pereira e Rosy Prado, do empresário Elias Domingos, que é sobrinho do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos.
Os herdeiros da família Campos, Dudu Sacre de Campos, filho do senador e da ex-prefeita Lucimar Campos aparecem entre os nomes. O empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado estadual Júlio Campos, também surge como opção.
Leia mais: Sema negou analisar contaminação de água em garimpo do filho do governador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).