O ex-governador de Mato Grosso, Pedro Taques, voltou a criticar o atual chefe do executivo mato-grossense, Mauro Mendes (União Brasil), ao comentar sobre a liderança do Estado na lista das regiões com mais focos de queimadas no país. Em publicação em seu instagram nesta terça-feira (17.09).
"Além de ser campeão em crimes graves, homicídios, feminicídios e estupros, superando em alguns casos os números do RJ. Depois de perder a luta contra o crime organizado, que atormenta cidadãos, domina regiões e bairros, ameaça e mata candidatos nas eleições desde ano. O atual governo também perdeu para a fumaça. Qual a solução para isso? Segundo o Rei da Fumaça, seria o caso de aumentar a pena de quem queima. Que desculpa esfarrapada.", afirmou o governador.
No último episódio do bate boca público entre Mauro e Pedro, o atual governador mandou Taques "ficar calado" quando questionado sobre as críticas.
Leia mais sobre o assunto: Mauro Mendes manda Pedro Taques ficar calado e ex-governador rebate: "o senhor perdeu para o crime"
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).