O ex-secretário Nacional de Política Agrícola, Neri Geller, fez uma postagem em suas redes sociais, na noite deste domingo (23.06), dizendo que deixa o cargo com a consciência tranquila.
"Saio do governo com a consciência tranquila e dever cumprido, tendo fortalecido o agronegócio através do diálogo constante com entidades representativas e produtores rurais," escreveu no Instagram.
Ele afirmou que vai continuar trabalhando, mesmo sem cargo. "Continuarei a trabalhar em defesa do agronegócio brasileiro, independentemente de cargo ou posição."
Entenda o caso - O ex-secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, disse na última terça-feira (18.06) que ficou “chateado” com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, com a forma que foi exonerado, pelo fato de “não estar envolvido em nada” sobre a suspeita de irregularidades no leilão para compra de 276 mil toneladas de arroz realizado no último dia 06 de junho. A declaração ocorreu durante audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.
Leia matéria relacionada - Neri afirma que foi contra leilão do arroz e que deixou Governo “chateado” com Fávaro
Ver esta publicação no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).