A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou as investigações da Polícia Federal (PF) sobre um suposto esquema de apropriação indevida e venda de joias recebidas por ela e o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto estavam na presidência do Brasil. A ironia foi feita durante evento do PL Mulher realizado neste sábado (26.08), em Recife.
Em um vídeo que circula pela internet Michelle Bolsonaro afirma que criará uma linha de produtos chamada “Mijoias”, de tanto ser questionada sobre o destino dos objetos que estão sob investigação da PF.
“Tem um povo tão atrapalhado, se fosse lá em Brasília eu ia falar um povo tapado, que fica assim: ‘Cadê as joias, você não vai entregar?’ Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias que em breve nós teremos lançamento: ‘Mijoias’ para vocês”, afirmou Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dama, assim como Bolsonaro e outros seis investigados, foi intimada a prestar depoimento aos federais no dia 31. Os depoimentos acontecerão de forma simultânea para evitar possíveis combinação de respostas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).