Ao comentar sobre o aniversário de 157 anos de Várzea Grande e as ações do prefeito Kalil Baracat (MDB) o deputado estadual Júlio Campos (União) criticou, nesta quarta-feira (15), o argumento de que a questão do saneamento básico em Várzea Grande teria sido resolvido graças a investimentos do governo estadual.
"O governador do Estado foi o que mais investiu em Várzea Grande", comentou um jornalista durante entrevista com o deputado. Em seguida, o parlamentar varzea-grandense respondeu.
"Ninguém está falando que o Mauro Mendes ou outros governadores não investiram também. Não venham com puxação de saco, todos os governadores ajudaram Várzea Grande, se quiser cito obras desde o tempo de Fernando Corrêa da Costa, Mauro não faz mais do que a obrigação", comentou Campos.
"Ele [Mauro] tem que ajudar Várzea Grande porque é o terceiro maior pagador de ICMS e IPVA de Mato Grosso, tem que investir e vamos cobrar mais investimentos em Várzea Grande porque ele foi vitorioso aqui, deu uma surra nos votos sem custar nada", afirmou Júlio Campos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).