A previsão é de que, nos próximos dias, a temperatura volte a esquentar no Poder Judiciário de Mato Grosso. Segundo fontes do , direto de Brasília, a circulação de um relatório de inteligência financeira, envolve oito magistrados em atividade, três aposentados, além de seis advogados e cinco assessores.
Leia mais - Juiz de Vila Rica é afastado por suposto envolvimento em venda de sentença
O documento promete agitar os bastidores do Judiciário, com desdobramentos que podem trazer novos elementos à tona. Mais detalhes devem surgir em breve. As investigações, que já culminaram no afastamento de dois desembargadores no Estado e um juiz, avançam com força na Polícia Federal em Brasília, sob o comando de uma delegada. Vamos aguardar os próximos capítulos!
Leia também - Quem é Andreson de Oliveira Gonçalves? De falso policial a suspeito de envolvimento na venda de sentenças
Leia também - Dados do celular de advogado assassinado apontam para venda de sentenças no STJ
Entenda
O levantamento de informações a partir de dados do celular do advogado Roberto Zampieri indica negociações de supostas vendas de sentenças entre advogados e servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de acordo com informações exclusivas obtidas pela reportagem do .
As análises dos dados do celular do advogado estão sendo aprofundadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A apuração preliminar mostra uma relação de contato e proximidade entre Zampieri e servidores do STJ.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).