Conforme denúncia ao , há conselheiros tutelares em VG que, ao invés de desempenharem suas funções com seriedade, estão mais preocupados em fazer campanha para a vereança. Isso mesmo, caros leitores, alguns desses pré-candidatos estão utilizando o cargo para promover suas futuras candidaturas.
E onde está a fiscalização?
Segundo a denúncia, a Secretaria de Assistência Social parece estar de 'olhos fechados' para essa situação. Há também queixa de que a secretária está sempre "em reunião" fora da pasta, dificultando ainda mais o diálogo e a cobrança de ações concretas.
Prefeito, precisamos de uma atitude urgente! É essencial que os conselheiros tutelares sejam fiscalizados e que exerçam suas funções com o compromisso e a seriedade que o cargo exige. Nossa sociedade não pode aceitar que interesses pessoais se sobreponham ao bem-estar de nossas crianças e adolescentes. A reportaem do vai fazer um levantamento de quantos e quais são conselheiros são pré-candidatos e vai levar ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral (MPE). Fica aqui o alerta!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).