O marido da prefeita de Alto Taquari (a 509 Km de Cuiabá), Lairto Sperandio, defendeu nesta terça-feira (09.07) a inauguração de casas inacabadas realizadas no município com a presença da primeira-dama Virgínia Mendes.
Em publicação no Facebook, o ex-prefeito do município por quatro mandatos, rebateu a afirmação de moradores de que as casas não foram efetivamente entregues por ausência de infraestrutura básica, como meio-fio e energia elétrica.
"Falta fazer só o meio-fio", admitiu Lairto. "Mas porque não falam que não vai grama nessas casas e a primeira-dama colocou?", comentou.
O empresário Lairto Sperandio foi cassado pela Justiça por atos de improbidade em 2017. Em 2020, impedido de disputar de novo o Executivo, lançou a esposa Marilda Sperandio e a elegeu prefeita.
"Uma ou duas pessoas ingratas que falaram, olha se tivesse jeito, se podesse, eu não tenho poder nenhum, se eu podesse eu tirava a casa dessas pessoas, ingrata, nunca deveriam ofender uma primeira-dama e muito menos a prefeita por causa de uma conversa de mentirosos", afirmou.
"Só falta ligar a energia, que é um problema da Energisa e nós estamos resolvendo", completou Lairto.
Leia mais: Primeira-dama entrega casas inacabadas e sem energia elétrica em cidade de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).