O falecido escritor, humorista e filósofo Millor Fernandes talhou a frase em que passa a mensagem de que "Uma vez mentiroso, sempre mentiroso". Com o nome escrito, fonemas, vídeos e recortes [paineis] compartilhados e espalhados nas redes sociais a cargo de enferrmeiros, seus sindicatos e associações, com mais de 2 milhões de engajamentos e visualizaçoes criticando-o por votar contra o benefício, o deputado federal José Medeiros (PL) insiste em negar que votou contra o piso salarial da categoria, como o VG Notícias publicou- Releia aqui .
Desmascarado pela própria Câmara dos Deputados, por técnicos do serviço de informática do Parlamento, pela categoria e pela própria Secretaria de Comunicação da Câmara, que publicou a íntegra da votação em que ele vota "Não", José Medeiros postou vídeo em que nega o voto "Não" e retoma o desgastado argumento de que errou no painel, mas votou Sim, acompanhando seu partido. Não é verdade !
Não é de se estranhar tudo isso. Ora, Medeiros é um genuíno homem ligado às mentiras. No seu debut na política ele esteve envolvido com a falsiificação, como se investigou na época, de uma ata para a candidatura, em 2018. Veja portal do TSE. Logo depois, ele votou contra o fundão eleitoral e veio a público depois negar. Agora é a polêmica da votação do projeto que implanta o piso salarial da Enfermagem. Parece mesmo que José Medeiros anda sendo assombrado pelo fenômeno do "vou, depois volto", tem sido inseguro e inconfiável por isso. É o típico comportamento do "useiro e vezeiro" - quando se faz e tenta refazer depois. Na maioria dos Estados do Nordeste, pessoas desse tipo são chamadas de "atira a pedra esconde a mão". Como se vê, Medeiros é realmente é uma pessoa a estudar, e toda ponderação é pouca.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).