Vereadores que têm casas de Show e eventos em Várzea Grande advogam em causa própria. A lei e decretos em Várzea Grande só podem valer para moradores “comuns”, para as “autoridades” do município não podem. Porque se forem fiscalizados, já gritam.
Nesta quarta-feira (25.08), haverá reunião entre alguns vereadores (pelo menos os interessados em eventos) com o prefeito Kalil Baracat (MDB). Segundo fontes do , a vereadora Gisa Barros (DEM) teria solicitado ao prefeito que modificasse o decreto aumentando número de pessoas em eventos e shows, já que no sábado (04.09), o pai vai inaugurar uma casa de eventos.
Ainda, segundo fontes, o vereador Cleyton Nassarden (PTB) – popular Sardinha, líder do prefeito na Câmara, solicitou realatório na Secretaria de Saúde, no setor de fiscalização para saber se é verdade que a fiscalização de Várzea Grande vai sempre aos mesmos lugares. Mas, o vereador acabou recebendo um camalhaço de documentos com todos os endereços fiscalizados.
Já o espaço do vereador Jero Neto – Atlântico Clube foi interditado, mas ele entrou com um mandado de segurança e a juíza concedeu para realizar um evento no últim o final de semana. E foi com aglomeração, conforme vídeo de internauta. É bem Várzea Grande!!!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).