09 de Outubro de 2024
09 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 16:59 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 16h:59 - A | A

Emanuel joga indireta para Mauro, mas garante que nem lembra do Governo

VG Notícias

Emanuel Pinheiro

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)


 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que pagará o RGA dos servidores de Cuiabá, por ser um direito do cidadão. Ele ainda disse que gestor bem intencionado não discute direito do trabalhador.

A declaração do gestor acontece em meio ao impasse vivido pelo Governo do Estado com a greve dos profissionais da Educação, que em meio as suas reivindicações pedem o pagamento do RGA. Questionado se sua fala é direcionada ao governador Mauro Mendes (DEM), ele garante que nem lembrou do executivo estadual.

“Eu nem lembrei do Governo do Estado quando eu fiz esse discurso. Eu falei valorizando Cuiabá, o trabalho da minha equipe. RGA é para pagar, não podemos discutir. Para mim, RGA é igual decisão judicial: não se discute, se cumpre. É uma conquista para o trabalhador”, pontuou.

Ele ainda destacou que nenhum gestor pode cobrar do trabalhador respeito caso não garanta seus direitos. “Como posso cobrar mais de um trabalhador que não se sente respeitado e valorizado? A RGA é uma forma de promover essa valorização, respeito e estímulo. É uma recomposição de perdas salariais”, disse.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760