Cinco servidores, entre auxiliares administrativos e enfermeiros, lotados na Policlínica do Jardim Gloria, em Várzea Grande, foram exonerados entre os dias 07 e 08 de julho. De acordo com fontes do VG Notícias, eles foram pegos pela diretora da Policlínica, ingerindo bebida alcoólica em horário de plantão. Conforme a fonte, no dia do flagrante estava frio e eles degustavam vinho, porém, em pleno horário de serviço em plantão médico.
A diretora da Policlínica levou o fato ao conhecimento do secretário de Saúde, Marcos José, que não pensou duas vezes e expediu os atos de exonerações.
Entretanto, como de conhecimento de todos, a maioria dos servidores da prefeitura são indicações de vereadores do município, e com isso, o vereador “Q.I” – Quem Indica, destes cinco servidores, resolveu interceder por eles.
Segundo a fonte, o tal vereador foi ate o gabinete do prefeito Tião da Zaeli implorar pela permanência dos cinco servidores infratores. A fonte diz ainda, que o vereador está dando plantão no gabinete para tentar impor a sua vontade – o retorno dos servidores.... É, para isso esses parlamentares prestam não é mesmo?
Resumindo, o VG Notícias está de olho, e caso fique sabendo que os cinco foram reintegrados no cargo irá expor o nome do tal vereador Q.I.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).