Embora nos bastidores políticos, o nome do emedebista Kalil Baracat está como certo para encabeçar a chapa a prefeito pelo grupo em Várzea Grande, a cúpula do DEM está reunida na noite desta quarta-feira (02.09), conversando com os três postulantes do grupo: O atual vice-prefeito, José Hazama, Júlio Pacheco, e Kalil Baracat. E nesta quinta-feira (03.09), a cúpula vai conversar com o deputado federal Emanuelzinho (PTB).
Além da candidatura a prefeito, o DEM tem outro 'abacaxi para descascar'. Vereadores do partido querem discutir na convenção, liberdade para apoiarem outras candidaturas.
Segundo o ex-governador Júlio Campos, o DEM não vai permitir candidatos a vereador dissidentes. “O Kalil está aqui conversando conosco. É ninguém vai permitir candidatos a vereador dissidentes, isso não é permitido pelo estatuto do DEM”, disse Júlio Campos.
Contudo, atuais vereadores e candidatos à reeleição pelo DEM vão à convenção e querem discutuir o direito de apoiar outras candidaturas.
O ex-governador Júlio Camposa afirmou ao oticias, que até a próxima sexta-feira (04.09), o DEM apresenta oficialmente o nome do pré-candidato do grupo a prefeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).