22 de Janeiro de 2025
22 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 20:39 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 20h:39 - A | A

Atravessou a ponte

De Cuiabá para Várzea Grande; a ponte da incoerência

Durante a campanha eleitoral, Moretti fez questão de proclamar que valorizaria pessoas da cidade

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, atravessou a ponte – literalmente e figurativamente – para buscar o presidente do bairro Jardim Sol Nascente, José Carlos Miranda, de Cuiabá, e nomeá-lo subsecretário de Serviços Públicos do município.

Durante a campanha eleitoral, Moretti fez questão de proclamar que valorizaria pessoas da cidade, afirmando que em Várzea Grande havia “muita gente boa e competente”. No entanto, ao que tudo indica, foi apenas mais uma daquelas promessas genéricas de campanha, lançadas ao vento para agradar os representantes.

Fica a pergunta: será que José Carlos foi escolhido por ser realmente “bom de serviço”, como ela alegou, ou por que é seu sócio? Afinal, a escolha de alguém de Cuiabá para lidar com os desafios de Várzea Grande é, no mínimo, contraditório. Seria mais lógico e estratégico nomear um líder comunitário local, alguém que já conhece as particularidades do município e os problemas cotidianos enfrentados pela população.

Prefeita: o eleitorado pode até perdoar, mas não costuma esquecer. Se as ações não refletirem o discurso, a fatura será cobrada nas urnas – e a política tem um relógio implacável, que não para ninguém.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760