O município de Sinop (a 481 km de Cuiabá) está entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (22.02) após a chacina que vitimou sete pessoas em um bar da cidade. Chamaram atenção dos internautas do Twitter, o fato dos assassinos, Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, serem bolsonaristas e um deles participar de clube de tiros em Alta Floresta (a 800 km da Capital).
“Em Sinop, Mato Grosso, dois bolsonaristas mataram 7 pessoas num bar, após perderem dinheiro jogando sinuca. As armas eram calibre 12. Um silêncio ensurdecedor dos bolsonaristas armamentistas né ??”, escreveu um dos perfis.
Um internauta alertou para as cenas fortes e escreveu: “Se isso aí não é a colheita do discurso armamentista dos últimos 4 anos, eu não sei de mais nada. Ainda vai morrer muito inocente! Parabéns, Bolsonaro”, criticou.
Leia também: Mendes aciona Forças de Segurança para localizar autores de chacina em Sinop
Em outra postagem o internauta escreveu: “Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde: extrato da nata do chorume bolsonarista”
O escritor Rafael Parente chamou atenção em seu perfil do Twitter para o ódio, descontrole, acesso a armas e perícia em matar: “A chacina em Sinop começou por um jogo de sinuca. Uma dupla bolsonarista perdeu, discutiu, um deles era CAC, puxou uma arma calibre 12 e matou 7 pessoas, inclusive uma menina de 12 anos. Ódio, descontrole, acesso a armas e perícia em matar. O bolsonarismo segue fazendo vítimas.”
A ex-deputada Joice Hasselmann (PSDB) escreveu: MASSACRE! Dois jogadores, insatisfeitos por perder no jogo de sinuca, EXECUTARAM SETE pessoas — entre elas, Larissa, de 12 anos, que foi morta pelas costas. Aconteceu em Sinop, Mato Grosso. O suspeito tem registro de CAC, filiado em um clube de tiros, em Alta Floresta
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).