O presidente do PSL em Mato Grosso, advogado Aécio Rodrigues foi empossado pelo governador Mauro Mendes (DEM) como o novo titular do Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso em Brasília (Ermat). Na função, Aécio deve receber um salário de R$ 9.375,00.
Segundo o Governo, Aécio Rodrigues é advogado e possui bom trânsito político para defender e destravar projetos importantes para o Estado junto ao Governo Federal.
Leia também: Prefeito de VG convoca 229 aprovados no concurso da Educação
O ato de posse que ocorreu na manhã desta segunda-feira (07.06) contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e dos deputados estaduais Elizeu Nascimento e Gilberto Cattani, ambos do PSL.
Aécio Rodrigues foi derrotado quando disputou à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2020. Ele obteve 5.659 votos no primeiro turno e no segundo turno, o presidente do PSL manifestou apoiou ao candidato Abílio (Podemos), que também foi derrotado na eleição, que consagrou à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) novamente ao comando do Palácio Alencastro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).