O deputado federal e presidente regional do PMDB Carlos Bezerra disse a prisão do ex-governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), ocorrida em setembro de 2015, sob acusação de liderar organização criminosa para desviar dinheiro público por meio do Prodeic, fere os princípios democráticos, e é um abuso de autoridade.
Para Bezera, a prisão do ex-governador não deve ser usada contra o PMDB, pois não se deve misturar “alhos com bugalhos”, já que segundo ele, o governo de Silval foi o que mais trouxe obras para Mato Grosso, em especial Cuiabá.
“As obras que são de modernização de Cuiabá foram todas construídas pelo Silval e pelo PMDB, com a força nacional do PMDB, e isso tem que ser reconhecido, e não misturar com essa politicagem que está aí, que culminou com a prisão preventiva arbitrária, que ele (Silval) está sofrendo com isso. Essa prisão no meu ponto de vista fere os princípios democráticos, é um abuso de autoridade e nós não podemos confundir uma coisa com a outra. As obras estão aí, muitas acabadas e outras por acabar” declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).