Ao longo dos três últimos mandatos, observamos uma tendência de escolha de vices oriundos do bairro Cristo Rei, o maior colégio eleitoral de Várzea Grande. Nomes como o empresário Sebastião dos Reis Gonçalves (popularmente conhecido como Tião da Zaeli), o ex-vereador Wilton Coelho (Wiltinho) e o empresário José Anderson Hazama foram selecionados para ocupar esse cargo em mandatos anteriores. Este último por dois mandatos (8 anos que finda em 2024).
Entretanto, neste pleito, essa sequência histórica pode ser quebrada, pois não há nenhum nome de destaque filiado ao União Brasil que resida ou possua influência eleitoral significativa no Grande Cristo Rei. Apesar disso, os dirigentes do partido no município afirmaram que o vice será escolhido entre seus filiados do União..
Recentemente, o deputado estadual Júlio Campos, em uma entrevista ao , mencionou alguns nomes que poderiam ser considerados como vice de Kalil. Dentre eles, destacou o empresário Dudu Campos, filho do senador Jayme Campos. O parlamentar também mencionou os nomes do presidente da Câmara, Pedro Paulo Tolares, - popular Pedrinho, Pablo Pereira e Rosy Prado. No entanto, entre esses nomes, os mais fortes e cotados são Dudu e Pedrinho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).