As calçadas de Várzea Grande continuam intransitáveis e os fiscais de postura da Secretaria de Mobilidade Urbana do município não fazem nada para proteger pedestres, principalmente idosos e deficientes.
O já denunciou inúmeras vezes as calçadas obstruídas, cones nas ruas para demarcar lugar para lojas, distribuidora que faz da rua extensão do comércio - e a Secretaria só age quando é cobrada – até parece que os servidores da pasta não moram ou não andam a pé em Várzea Grande. É um desrespeito total.
Alô secretário, tudo bem que nas sextas-feiras você não trabalha, porque diz que as pessoas pedem muito neste dia, mas de segunda a quinta-feira, poderia cobrar dos fiscais de postura que andem pela cidade e multem quem não respeita as calçadas. Este desrespeito pode terminar em tragédia, porque empurra os pedestres para as ruas. Veja, por exemplo, o que o DAE faz, quebra e deixa neste estado a calçada. Cadê o exemplo? Fica aqui a diga para o prefeito Kalil Baracat acompanhar as ações de seus secretários!!!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).